TESTE DE APTIDÃO FÍSICA (TAF) – PROCESSO SELETIVO 01/2023

A Prefeitura de Sapucaia do Sul informa que o Processo Seletivo 01/2023 foi oficialmente retomado, e a data para a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) está definida para o dia 20 de outubro de 2024. Esta etapa é essencial para o andamento do processo seletivo, por isso é imprescindível que os candidatos fiquem atentos aos prazos e sigam rigorosamente os procedimentos estabelecidos.

Recomendamos que os candidatos consultem o cronograma atualizado, confirmem os locais e horários designados para o TAF, e verifiquem todas as orientações necessárias para garantir sua participação sem imprevistos.

As informações completas estão disponíveis no site da FUNDATEC, organizadora do processo seletivo. Para conferir todos os detalhes, acesse o link abaixo:

Mantenha-se atualizado acompanhando o portal. Desejamos boa sorte a todos os candidatos!

Anterior EMEF HUGO GERDAU REALIZA MOSTRA PEDAGÓGICA COM TRABALHOS SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL